Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

Algumas Frases

O bom humor torna tudo mais tolerável ( Sorte de hoje no orkut)

O importante não é ser importante mas o importante é dar valor a quem realmente te acha importante (Ricardo R. Izidoro)

Não deixe tristezas ficticias destruir o q eu estou tentando construir
( Ricardo R. Izidoro)

Como um cão inseguro Me sinto como um plebeu sem fé no futuro ( Ricardo R. Izidoro)

Use a cabeça se não ela te usa ( Paulo cézar Torres Junior)

" A confiança é uma mulher ingrata que te "beja" te abraça te "roba" e te mata" ( Mano Brown)

" A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" ( S.r Madruga )

Perdoar é uma virtude dos fortes. ( Acredito que seja minha )

A paciência é uma virtude ( Ricardo R. Izidoro)

Viva o hoje o ontem é passado e o amanha é consequencia. (Ricardo R. Izidoro)

Cuide dos teus aliados pois eles são poucos ( Paulo Cézar Torres Junior)

Não dê perelolas aos porcos eles merecem lavagem ( Mano Brown)
To be continued...

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Ricardo!
    Fico muito feliz que vc esteja usando um canal tão interessante para expressar seus sentimentos mais nobres.
    Isto só mostra o quanto vc é Especial e Sensível!
    Nos dias de hoje..."poucos" cultivam essas virtudes!!!
    Adorei o que vc escreveu, são reflexos da sua alma em desenvolvimento!!!
    Grande abraço e beijo
    Da sempre Profe de Teatro
    Rossana

    ResponderExcluir
  2. Bom acho que só hoje consigo me adaptar a esse tal de Blog por isso demorei tanto pra responder o comentario.
    Mas grande parte das virtudes e não são muitas as minhas virtudes..eu adquiri com vc Rossana Carella minha eterna Profe de Teatro...

    ResponderExcluir