Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Conversão

Bom a alguns meses Deus tem falado comigo de diversas formas através de musicas, pessoas, textos e até mesmo animais e Ele me diz em todas as formas a mesma coisa! " Mudança, mudança". A maioria da galera que lê meu blog me conhece, entao vcs sabem que eu sou meio complicado, certo? Sempre gostei de bagunça, mulher então nem se fala...Mas isso me destruia de tal forma, dar as costas pra Deus éo mesmo que pedir pra ser afundado num lamaçal sem volta.. até que um certo dia o meu grande amigo Pequeno Paulinho rs decidiu travar uma batalha espiritual pela minha vida e me fez um convite:
- Cara! Você vai ir pro Revisão de Vidas! ( Eu como sempre dei ouvido pro que ele me dizia fui sem questionar)
- Blz agente vai mas o que tem la de tão exorbitante?
- Eu fiz um voto com o pessoal de la que nao contaria nada que acontece lá pra ninguem
- Hum.. ( sinistro) blz então agente vai!

O Revisão de Vidas foi a melhor experiencia da minha vida! La eu realmente tive um encontro maravilhoso com o proprio Cristo!!! hoje sou nova criatura, filho do Deus VIVO, Louco e completamente apaixonado por Ele. Ter uma visão real de quem é Deus sem placa de igreja é algo Fantastico! porque igreja meus queridos não vai te salvar do inferno não, muito pelo ao contrario, muitas igrejas da qual eu frequentei por algum tempo leva muita gente pro inferno, enfim estou me sentindo novo em folha, sinto a presença do Espirito Santo a todo momento, em todo lugar. Hoje tenho a certeza de que sou salvo pelo Deus altissimo e não abro mão dEle nem do céu " prefiro ser fiel " assim como Daniel, Quero permanecer íntegro e fiel diante de Deus e dos homens, dos profetas todos da Bíblia Daniel foi o único cujo o anjo Gabriel apareceu e disse: " Daniel homem MUITO AMADO ". Pois ele não se corrompeu em momento algum até que os presidentes e satrapas do rei Dario ( que tinha muito carinho por Daniel) armaram uma trama que resultou na pena de ir para a cova dos Leões, Mas ele foi jogado na Cova por não abrir mão da sua adoração ao Deus Verdadeiro, no outro dia o rei Dário foi até a cova dos leões e com voz triste perguntou de fora da cova: Daniel a quem serve o Deus verdadeiro Esse te livrou da boca felina? Respondeu Daniel: Oh Rei Dário vive eternamente, Sim, Ele mandou que o Anjo fechasse a boca dos leões para que nao me acontecesse mau algum, pois em mim foi achado inocencia perante ti oh rei e perante Deus.
Vemos claramente a fidelidade de Daniel a ponto de ser livrado da cova cheio de leões famintos. Não perca seu tempo vivendo atras de aventuras perigosas, atras de alcançar o Nirvana, atras de sair do seu corpo pra ir até outra dimensão, isso não vem de Deus Brother, se você nao acredita em milagre você ta olhando pra um, porque se nao fosse Deus Eu nao estaria escrevendo essa mensagem pra você ler e dizer que Deus é perca de tempo...

Eu decidi confessar meus pecados
Diante de ti minha alma quero despir
As minha forcas se
Esgotaram com o calor do verao
Eu ja cansei de chorar muitas lagrimas
E resolvi acabar com a aflicao
As grandes ondas de sofrimento nao
Chegarao ate mim

Enquanto eu me calei parece
Que os meus ossos secaram
Me ergue,me levanta com tua destra
Es o lugar onde eu me escondo
Pois me preservas da angustia
E encontro tua misericordia
Pois a minha confianca esta
So em ti

Os que confiam em deus o senhor
Sao protegidos por seu amor
Recebem graca e favor do rei
Livramento e perdao.
( Me Levanta com Tua Destra - Trazendo a Arca)

Assim diz o senhor pra você hoje!

Troquei as cores, ao redor pra te mostrar
Criei formas, pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continua a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer, nascer o sol de um novo dia pra você
Trazer a minha luz, pra te mostrar os meus caminhos
Eu vou estar sempre aqui esperando por você
Eu não me cansarei, de te mostrar

Que eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais, qual é a prova maior, que a cruz
Me entreguei por ti, esta e a prova maior, de amor
Quanto tempo mais, qual é a prova maior, que a cruz
Me entreguei por ti, esta e a prova maior, de amor

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

E ainda diz mais!:

Se o Mar.. Te submergir a minha mão
Te trago a tona pra respirar
E Eu te faço andar sobre as aguas

Eu sou o Deus da tua salvação
sou o teu dono tua paixão
tua canção e o teu louvor.

Galera Ele pagou um preço muito alto pra gente ficar perdendo com os aperitivos do mundo, oque ele tem guardado pra nós no céu é bem maior do que essa podridão que agente vive aqui na terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário