Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Qual é seu nome? Tranca-rua, " da a passagem"

Titúlo meio engraçado, porque realmente foi ""engraçado" o que aconteceu na semana passada.. Era por volta das 14:25 por ae.. Estavamos: Eu , Pequeno Paulinho eo meu primo Rony sentados na sombra da arvore na calçada do Paulinho quando derrepente sai o meu vizinho Sr. Jair de sua residencia, atravessa a rua e diz:
- Oooh Paulinho você é crente né?
- Sou
- Sabe Orar né?
- Sei sim, porque?
- Então vem ca que tem uma amiga da familia passando mau aqui e agente nao sabe oque fazer...
Beleza né fiquei na minha la sentado pensando na famosa morte da bizerra, o Paulinho desceu as escadas.. ( Silencio) passou 10, 15, 20 e poucos minutos comecei a estranhar a demora porque geralmente oração por pessoa doente não chega a durar tudo isso, esperei mais um pouco , meu primo foi ver o que tava acontecendo.. Chegando lá uma surpresa, a Mulher cujo nome não é da conta de vocês, estava possessa, (( pra quem não conhece o Rony, vou apresentar esse ilustre personagem pra vocês
Nome: Rony num sei oque do Rosario Franco rs
Idade: 18
Experiencias espirituais: centro de mandinga do Sérgio entre outros

O Rony é gente boa pra caramba, muito bagunceiro puxa um banzo de vez enquando mais é gente boa, ))

voltando a supresa da mulher que tava possessa, ela se encontrava em luta com o Pequeno Paulinho, meu primo achando aquilo muito natural chegou e disse:

- Qual é seu nome?
- Tranca- rua
- da a passagem

O Paulinho fazendo muita força pra segurar o bicho disse:
- Ooo Rony para com isso sai daqui, ja pensou dois possessos?
Blz ele saiu ficou sentado na escada vendo o paulinho tentar expulsar o coisa ruim da mulher...
Eu ja tava agoniado com a demora, me levantei caminhei até o outro lado rua assim que coloquei a cabeça no portão do Sr. Jair:

- AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaah
foi um grito bizarroooo, imediatamente saquei que a mulher tava possessa, peguei meu celular, liguei pros meus amigos: Rothimans e Wellisson que ja tiveram experiencia com esse tipo de coisa..
- Alô Roth Roth, mano to precisando de um help aqui, tem uma mulher com o capeta no corpo e agente ta em minoria, e o bagulho é muito forte. ( foi exatamente isso que eu disse.)

- O velho calma ai tamo chegando.

Fico olhando e aguardando aflito por eles pois la embaixo estavam: Paulo, Capeta eo Sr. Antenor que ja é idoso segurando o bicho.. La vem eles os Ghost Busters de Jesus, os Railanders do Guacuri, Roth Roth, Well e mais dois amigos deles, entramos a mulher tava caida nachom gritando, berrando, agente como Cristão começamos a orar. E nada. Saia um e entrava outro e nisso ficou por mais de 2 horas , até que chegou um Pastor da vila aqui, pedia pra gente largar ela ( 8 pessoas segurando ela ) e ai o bicho se crescia e dava socos então agente voltava a segurar. Bom teve uma hora que eu que saiu toda a legião que tava na moça, e ela ficou mais tranquila, Agente esvaziou a Casa do Sr. Jair e fomos para rua, mais tarde antes de dormir quem disse que Eu, Paulinho eo Rodrigo que apareceu depois conseguimos dormir? kkkkk, mas com a graça de Deus colocamos o adversario por Terra... Amém rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário